plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Volante quer mostrar boa impressão para novo chefe

Com oito pontos ganhos e contando com a ajuda dos rivais, o Clube do Remo não pensa em outro resultado a não ser vitória no duelo contra o Botafogo-PB, longe de casa pela Série C do Campeonato Brasileiro. Para o confronto desta segunda-feira (19), os azu

Com oito pontos ganhos e contando com a ajuda dos rivais, o Clube do Remo não pensa em outro resultado a não ser vitória no duelo contra o Botafogo-PB, longe de casa pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto desta segunda-feira (19), os azulinos querem mostrar raça e vontade para o novo comandante, pois o jogo de hoje irá marcar a estreia de Oliveira Canindé no comando técnico do Leão Azul.

Para o volante Tsunami, o novo treinador já mostrou algumas características de seu trabalho.

“Ele (Oliveira Canindé) gosta de ter a posse de bola e sair para o jogo. Temos muito o que aprender neste período em que ele está conosco”, diz o volante.

Tsunami diz ainda que não importa a posição dentro de campo, mas vontade não falta para conquistar o acesso para a Série B.

“Quero sempre ajudar o time, seja atuando de volante, zagueiro ou lateral. O importante é ajudar o Remo a conquistar o acesso para a Série B”.

O jogo entre Belo e Leão será às 21h, com cobertura do portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias