plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Após deixar o Papão, Chamusca acerta com Ceará

Minutos após anunciar seu desligamento do comando técnico do Paysandu, o treinador Marcelo Chamusca foi anunciado de forma oficial por outro clube. Chamusca será o comandante do Ceará-CE no restante da temporada 2017.   Marcelo Chamusca é o novo trein

Minutos após anunciar seu desligamento do comando técnico do Paysandu, o treinador Marcelo Chamusca foi anunciado de forma oficial por outro clube. Chamusca será o comandante do Ceará-CE no restante da temporada 2017.

O interesse do Vozão no ex-técnico do Papão já era especulado pela imprensa cearense. O anúncio oficial do Ceará-CE veio alguns instantes depois de Paysandu e Marcelo Chamusca confirmarem o fim do vínculo do profissional na Curuzu.

Marcelo Chamusca ficou no Paysandu ao longo de sete meses, conquistando o Campeonato Paraense 2017 e o vice da Copa Verde. No Ceará-CE, o desafio será melhorar a campanha da equipe, que hoje está na 11ª colocação, com 11 pontos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias