plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

No Acre, São Francisco duela com o líder

Não podendo mais vacilar na Série D, o São Francisco terá pela frente, uma missão o tanto quanto encardida, para à noite de hoje. Jogando fora de casa, o time paraense irá enfrentar o Rio Branco-AC, atual líder do grupo A3 e 100% na competição, às 18h, na

Não podendo mais vacilar na Série D, o São Francisco terá pela frente, uma missão o tanto quanto encardida, para à noite de hoje. Jogando fora de casa, o time paraense irá enfrentar o Rio Branco-AC, atual líder do grupo A3 e 100% na competição, às 18h, na Arena da Floresta, em Rio Branco, pela 5ª rodada .

Precisando pontuar, os azulinos santarenos sabem que para essa partida, os acrianos são totais favoritos. “Vamos enfrentar o primeiro colocado da nossa chave, e isso já diz muito. Será uma partida difícil, onde eles serão os favoritos, até por jogar dentro de casa. Mas nós também teremos chances. Às vezes, em partidas como essa, a estrela costuma brilhar”, espera o atacante Kennedy Balotelli, referência no ataque franciscano. “Por isso, com a cabeça o lugar, podemos chegar na casa deles e vencer, temos chance disso”, assegura.

Dessa maneira, a comissão técnica do Leão Azul de Santarém postou a equipe nos últimos treinos de uma forma mais ousada, colocando três jogadores no setor ofensivo. “Modificamos algumas coisas nesses dias de preparação, até para tentarmos impor o nosso jogo. Testamos três atacantes, assim como três volantes. No calor do jogo, veremos qual a estratégia será a melhor para o jogo, mas independente de qual seja, a formatação será em busca da vitória, e na subida de degrau”, explicou o treinador Walter Lima.

SÃO FRANCISCO

A equipe deve compor com Lennon, Matheus, Lukão, Charles, Roberto e Edinaldo. Ramon, Juninho e Samuel. Eric Di Maria e Balotelli. Técnico: Walter Lima. Jefferson Ferreira de Moraes (GO) é o árbitro da partida. (Matheus Miranda)

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias