plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Botafogo-PB tem problemas para encarar o Remo

O Clube do Remo joga para se manter no grupo dos quatro primeiros colocados no Campeonato Brasileiro da Série C, na próxima segunda-feira (19), contra o Botafogo-PB. O adversário do Leão terá desfalques para o compromisso em casa. O lateral-esquerdo Jads

O Clube do Remo joga para se manter no grupo dos quatro primeiros colocados no Campeonato Brasileiro da Série C, na próxima segunda-feira (19), contra o Botafogo-PB. O adversário do Leão terá desfalques para o compromisso em casa.

O lateral-esquerdo Jadson, com lesão na panturrilha, os zagueiros Nildo e Bruno, tratam lesão na coxa, e o lateral-direito Lito, também com problema muscular na coxa, estão de fora.

Por outro lado, o destaque do ataque do “Belo”, o ex-bicolor Rafael Oliveira, deve retornar ao time titular. O camisa 9 já foi liberado pelo departamento médico e tem treinado normalmente com o restante do elenco.

A partida entre Botafogo-PB e Remo, na próxima segunda, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias