plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Gabriel Jesus é levado a hospital após choque, mas não preocupa

Já no fim da partida desta sexta-feira contra a Argentina, Gabriel Jesus caiu desacordado após um choque com Otamendi, seu companheiro de Manchester City, e teve de ser substituído por Taison. O atacante foi levado a um hospital próximo ao estádio após o

Já no fim da partida desta sexta-feira contra a Argentina, Gabriel Jesus caiu desacordado após um choque com Otamendi, seu companheiro de Manchester City, e teve de ser substituído por Taison. O atacante foi levado a um hospital próximo ao estádio após o jogo, mas não preocupação a comissão técnica.

No lance, Gabriel Jesus é atingido pelo braço de Otamendi em uma disputa de cabeça. Embora o choque tenha gerando um certo dano ao seu ataque, Tite não viu maldade do rival argentino na jogada.

“O Gabriel está indo para o hospital agora. Ficou um pouco desacordado e tem um pequeno corte no rosto. Não parece ser algo grave. Não teve nenhum momento desleal, mesmo no Gabriel. Foi intenso, mas não foi desleal”, disse o técnico Tite após o jogo.

Gabriel Jesus tenta se livrar de defesa argentina em amistoso nesta sexta-feira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Gabriel Jesus foi quem desperdiçou a melhor chance do Brasil no jogo. O atacante recebeu grande passe de Fernandinho em profundidade, ficou frente a frente com o goleiro e, após o drible, carimbou a trave. No rebote, Willian mandou novamente no poste do goleiro Romero.

Essa foi a primeira derrota da Seleção Brasileira sob o comando do técnico Tite. Até aqui são dez jogos, com nove vitórias e três gols sofridos, todos eles de bola aérea.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias