plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Bicolores lamentam os vacilos contra o ABC

Os dois gols sofridos logo nos primeiros 22 minutos de jogo, na opinião dos jogadores do Paysandu, foram determinantes para a derrota do time bicolor, que estava invicto há quatro jogos, diante do ABC-RN. “Acho que vacilamos ao sofrermos os dois gols no c

Os dois gols sofridos logo nos primeiros 22 minutos de jogo, na opinião dos jogadores do Paysandu, foram determinantes para a derrota do time bicolor, que estava invicto há quatro jogos, diante do ABC-RN. “Acho que vacilamos ao sofrermos os dois gols no começo da partida”, analisou o volante Rodrigo Andrade. O mesmo pensamento foi exposto pelo lateral-direito Ayrton. “Sofremos dois gols quando estávamos desligados e isso foi determinante”, avaliou.

Veja imagens da partida

Ayrton viu outro Papão no segundo tempo, quando até teve a oportunidade de chegar pelo menos ao empate. “Na segunda etapa tivemos um domínio quase que absoluto do jogo. Buscamos o empate, mas infelizmente não conseguimos”, comentou o lateral. O goleiro Emerson seguiu o mesmo discurso dos companheiros. “Os gols que sofremos logo no início, queira ou não, nos atrapalharam”, resumiu o camisa 1. “O ABC foi forte e determinante no início, fazendo os gols e garantindo a vitória”, completou o arqueiro. Já o volante Augusto Recife destacou o maior volume de jogo do time bicolor. “Se formos ver, o nosso time foi quem mais criou na partida, principalmente no segundo tempo”, concluiu.

Para Chamusca, time foi bem: ‘Não há justiça no futebol’

Para o técnico Marcelo Chamusca a derrota diante do ABC-RN acabou sendo “um resultado que o Paysandu não merecia”. O comandante do Papão declarou, na coletiva à imprensa, que “No futebol não há justiça”, ressaltando o maior volume de jogo da equipe bicolor, principalmente nos 45 minutos finais do jogo. “Na segunda etapa, o nosso goleiro, o Emerson, praticamente não trabalhou. O ABC só deu um chute. O domínio foi todo nosso”, avaliou. O treinador contou que, no vestiário, parabenizou os jogadores pelo futebol que eles mostraram nos 90 minutos. “Gostei da postura do time, principalmente no segundo tempo”, disse.

Sobre o resultado propriamente dito, o treinador se manifestou: “A gente merecia empatar pelo número de oportunidades que criamos, mas, como disse, no futebol não tem justiça”, analisou. O treinador, no entanto, ressaltou a força do adversário. “Um time que fica 34 jogos sem perder em casa tem de ter méritos”, observou. “Não enfrentamos um time qualquer”, prosseguiu. “De qualquer forma saio daqui insatisfeito com o resultado, mas contente com a postura apresentada pelo time, principalmente no segundo tempo, quando fomos bem superior ao nosso adversário, que como afirmei, tem lá seu méritos”, concluiu o técnico bicolor

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias