plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Pinheirense x Tuna é adiado

Com uma alteração de última hora, a quinta rodada do Brasileirão A2 de futebol feminino, programada para ocorrer na tarde de hoje, foi remarcada para a semana que vem. Dessa forma, o clássico paraense entre Pinheirense e Tuna Luso na competição, agora ser

Com uma alteração de última hora, a quinta rodada do Brasileirão A2 de futebol feminino, programada para ocorrer na tarde de hoje, foi remarcada para a semana que vem. Dessa forma, o clássico paraense entre Pinheirense e Tuna Luso na competição, agora será disputado na próxima quarta-feira (14), no estádio Abelardo Conduru, em Icoaraci. O confronto, que colocará frente a frente os dois melhores times do grupo A1, se beneficia da mudança de data no que tange ao tempo maior de recuperação das atletas.

Como informa o técnico do plantel tunante, Mercy Nunes, a semana será cheia de treinamentos. “Com esse adiamento, vamos aproveitar para preencher a semana inteira de treinos. O repouso nesses casos também é importante para a preparação. Esse clássico será muito decisivo, estamos treinando forte, até porque vamos enfrentar o líder e dentro do alçapão da Vila Sorriso”, detalha o treinador da Águia, que tem 8 pontos, em 2º.

O General, além de ser o líder com 10 pontos, tem a marca de 14 gols feitos em apenas 4 jogos. Com 83% de aproveitamento até o momento, a esquadra icoaraciense, prega o respeito contra a Tuna. “É um time qualificado, com jogadoras muito boas e, não à toa, estão na cola. Estamos focados nos treinos, pois, sabemos que será uma grande batalha”, reforça Paulo Victor Gama, auxiliar técnico do Pinheirense

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias