plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

ABC-RN quer se recuperar contra o Paysandu

Com a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série B, o ABC-RN busca mais do que nunca a vitória contra o Paysandu, nesta terça-feira (6), dentro de casa. Para isso, o técnico Geninho relacionou 22 jogadores para o duelo de hoje contra os bicolores, a

Com a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série B, o ABC-RN busca mais do que nunca a vitória contra o Paysandu, nesta terça-feira (6), dentro de casa.

Para isso, o técnico Geninho relacionou 22 jogadores para o duelo de hoje contra os bicolores, aonde uma vitória coloca o time potiguar na parte intermediária da classificação.

Quanto ao time titular o Alvinegro não poderá contar com os atletas Jota, Oswaldo e Erivelton, machucados e os jogadores Felipe Guedes e Adriano Pardal, suspensos.

O provável time do Alvinegro Potiguar para enfrentar o Papão será Edsn; Jonathan Bocão, Leo Fortunato, Cleiton e Eltinho; Anderson Pedra, Jardel, Gegê e Zotti; Nano e Dalberto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias