plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Defensor está recuperado e pode voltar no Leão

A vitória sobre o Confiança-SE animou os jogadores do Clube do Remo, que devem retornar de Aracaju (SE), ainda nesta terça-feira (6).   Para quem ficou em Belém, o momento é de trabalhar forte para estar no time titular que enfrenta o CSA-AL no próxim

A vitória sobre o Confiança-SE animou os jogadores do Clube do Remo, que devem retornar de Aracaju (SE), ainda nesta terça-feira (6).

Para quem ficou em Belém, o momento é de trabalhar forte para estar no time titular que enfrenta o CSA-AL no próximo sábado (10), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, entre eles, o zagueiro Bruno Santos.

“Estou muito bem e recuperado da lesão. Me preparei bem nos últimos dias e estou à disposição do treinador para um jogo importante, dentro de casa”.

Além de estar à disposição do treinador, o defensor comemora a chegada dos meias Eduardo Ramos e Flamel, que podem ajudar o Leão na competição.

“A chegada do Eduardo foi um ponto positivo para o time, por ter mais experiência em campo e ainda tem o Flamel, que pode ser de grande importância para a equipe. As coisas estão melhorando como um todo”, finalizou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias