plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo tem histórico de derrotas contra o CSA

Líder do grupo A, o CSA é o próximo adversário do Clube do Remo. São nove pontos conquistados, dos 12 disputados, o Azulão soma três vitórias e uma derrota na Série C. Na última rodada, o time alagoano venceu o Moto Clube por 2 a 1, dentro de casa. Para

Líder do grupo A, o CSA é o próximo adversário do Clube do Remo. São nove pontos conquistados, dos 12 disputados, o Azulão soma três vitórias e uma derrota na Série C. Na última rodada, o time alagoano venceu o Moto Clube por 2 a 1, dentro de casa.

Para o jogo contra o Leão neste sábado (10), o CSA inicia a sua preparação nesta terça-feira (6), em treino marcado para o período da tarde. Já o Remo, volta a treinar apenas nesta quarta-feira (7), à tarde. A equipe comandada por Josué Teixeira ainda está em Aracaju (SE), e chega em Belém no início da madrugada de amanhã.

As duas equipes já se enfrentaram três vezes pelo Campeonato Brasileiro, em 1985, o CSA venceu o Leão duas vezes na Série A, por 3 a 0 e 3 a 1, e em 2000 na Copa João Havelange, com vitória remista por 1 a 0.

A partida entre Remo x CSA, pela quinta rodada da Série C, será às 19h30, no estádio Mangueirão. Acompanhe o lance a lance no DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias