plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Leão leva vantagem sobre o Cuiabá na história

O choque entre Clube do Remo e Cuiabá-MT neste domingo (28), será o quinto na história do confronto entre as equipes e na história, o Leão Azul leva melhor sobre o Dourado. Em quatro jogos disputados, o Remo venceu dois contra um do Cuiabá-MT, além de um

O choque entre Clube do Remo e Cuiabá-MT neste domingo (28), será o quinto na história do confronto entre as equipes e na história, o Leão Azul leva melhor sobre o Dourado.

Em quatro jogos disputados, o Remo venceu dois contra um do Cuiabá-MT, além de um empate registrado.

As duas vitórias do Leão Azul sobre o adversário foram no palco da partida deste fim de semana, o estádio Mangueirão, sendo uma goleada por 4 a 1, pela final da Copa Verde.

E por falar na competição regional, foi neste torneio em que o Cuiabá-MT derrotou o Leão. A vitória por 5 a 1 na Arena Pantanal não somente foi a única do time mato-grossense na história, como também deu a equipe o título da Copa Verde.

A partida entre Leão X Dourado será às 19h no Mangueirão, com cobertura do portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias