plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Wagner Domingos atinge índice para o Mundial no lançamento de martelo

Nesta quarta-feira, o brasileiro Wagner Domingos, o Montanha, alcançou o índice exigido pela Iaaf (Associação Internacional de Federações de Atletismo) no lançamento de martelo para o Campeonato Mundial, que será realizado em Londres, em agosto. Durante o

Nesta quarta-feira, o brasileiro Wagner Domingos, o Montanha, alcançou o índice exigido pela Iaaf (Associação Internacional de Federações de Atletismo) no lançamento de martelo para o Campeonato Mundial, que será realizado em Londres, em agosto.

Durante o Meeting de Atletismo de Celje, realizado na Eslovênia, Montanha conquistou o ouro no lançamento de martelo ao conseguir 77,21m, sua segunda melhor marca da carreira. A distância mínima era de 76m.

Recordista sul-americano da prova, com 78,63m, Wagner Domingos exaltou a conquista, e revelou que participar da competição não estava nos planos iniciais. “Soube na última hora que iria competir. Mas estava preparado, fui lá e saiu uma boa marca. Estou feliz”, disse.

Além do ouro de Montanha, a prata ficou com Nejc Plesko, da Eslovênia, com 73,31m, e o bronze com Jurcek Korpic, também do país da casa, com 61,60m.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias