plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Mogi das Cruzes renova com ala-pivô Tyrone para a próxima temporada

Nesta quarta-feira, o Mogi das Cruzes anunciou mais uma importante peça para a próxima temporada. O time do interior paulista acertou a renovação do ala-pivô Tyrone, que irá para sua quarta temporada com a equipe. Na última edição do NBB (Novo Basquete Br

Nesta quarta-feira, o Mogi das Cruzes anunciou mais uma importante peça para a próxima temporada. O time do interior paulista acertou a renovação do ala-pivô Tyrone, que irá para sua quarta temporada com a equipe.

Na última edição do NBB (Novo Basquete Brasil), Tyrone anotou 453 pontos, 206 rebotes e 87 assistências. Apesar da boa atuação, a equipe acabou sendo eliminada nas quartas de final da competição, pelo Vitória.

Porém, o foco do Mogi já está na próxima temporada, já que, nesta semana, anunciou a continuidade do também norte-americano Shamell e do técnico Guerrinha, que não mediu palavras para elogiar Tyrone, inclusive para elogiar o lado carismático do jogador, que recebeu o maior número de votos do público na última edição do Jogo das Estrelas.

“Tyrone é um jogador muito importante para o Mogi e teve uma evolução fantástica este ano ofensivamente. Ele é um jogador dominante dentro da quadra. Fico feliz de poder contar com um jogador tão versátil e com tantas armas defensivas e ofensivas. Além disso, é um jogador muito carismático para o Mogi”, disse treinador.

Por sua vez, Tyrone comemorou a chance de continuar defendendo o Mogi. O ala-pivô destacou o carinho da torcida, que faz com que o atleta se sinta em casa e com vontade de seguir atuando pela equipe.

“Em três anos aqui em Mogi, criei uma paixão enorme, que você não consegue sair. Os torcedores me receberam de braços abertos desde o meu primeiro jogo até o último. Isso me deixa muito mais confortável, com confiança, com um sentimento muito legal, mesmo eu sendo um estrangeiro. Eu não tenho família aqui, mas com essa torcida eu senti que estou com meu pai, meu irmão, minha tia, meu tio”, declarou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias