plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

LNB define datas e horários das finais entre Paulistano e Bauru

As datas e horários das finais do Novo Basquete Brasil (NBB) foram definidas. Assim como na última edição, os finalistas irão disputar uma série melhor de cinco jogos. Time de pior campanha, o Paulistano realiza o primeiro jogo em casa, contra o Bauru. O

As datas e horários das finais do Novo Basquete Brasil (NBB) foram definidas. Assim como na última edição, os finalistas irão disputar uma série melhor de cinco jogos. Time de pior campanha, o Paulistano realiza o primeiro jogo em casa, contra o Bauru.

O jogo 1 da decisão entre Bauru e Paulistano acontece no próximo sábado, dia 27/05, às 14h00 (de Brasília), no ginásio Antonio Prado Junior. Já o jogo 2 será no ginásio Panela de Pressão, na sexta-feira, dia 02/06. O jogo 3 acontece no domingo, dia 04/06, mas ainda não tem local definido – assim como os possíveis jogos 4 e 5.

Time de melhor campanha, o Bauru tem vantagem de atuar em casa nos 2 e 3, e, se necessário, no jogo 5. Na última terça-feira, o Bauru superou o Pinheiros, jogando no ginásio Panela de Pressão, e garantiu vaga na grande decisão do NBB. O clube do interior de São Paulo conseguiu uma virada história na série de semifinal contra os pinheirenses e irá enfrentar o Paulistano.

Mesclando experiência e juventude, o Paulistano foi o primeiro clube a garantir vaga na grande decisão. A equipe da capital contou com a força do elenco, que conta com Guilherme, Prestes, Lucas Dias e Georginho, e varreu a série contra o Vitória.

Confira as datas, horários e locais das Finais do NBB CAIXA 16/17:

Jogo 1 – 27/05 (sábado), às 14 horas, no Ginásio Antonio Prado Junior, em São Paulo (SP)
Jogo 2 – 02/06 (sexta-feira), às 19h30, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP)
Jogo 3 – 04/06 (domingo), às 14h35, local a definir
Jogo 4* – 10/06 (sábado), às 14 horas, local a definir
Jogo 5* – 17/06 (sábado), às 14 horas, local a definir

*Se necessário

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias