plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Câncer mata ex-jogador do Atlético-MG

Morreu na manhã desta quarta-feira (24), o ex-jogador do Atlético-MG Raphael Aguiar, de apenas 29 anos, em decorrência de um câncer ósseo. As informações são do portal UOL. O jogador estava em tratamento em um hospital na cidade de Belo Horizonte (MG) e

Morreu na manhã desta quarta-feira (24), o ex-jogador do Atlético-MG Raphael Aguiar, de apenas 29 anos, em decorrência de um câncer ósseo. As informações são do portal UOL.

O jogador estava em tratamento em um hospital na cidade de Belo Horizonte (MG) e após lutar pela cura, o ex-jogador não resistiu e veio a óbito.

Revelado nas categorias de base do Galo Mineiro, Raphael Aguiar atuou no elenco profissional do clube nos anos de 2008 e 2009.

Pelas redes sociais, o Atlético-MG enviou votos de pesar a família e amigos.

O velório do ex-jogador será realizado durante a tarde de hoje, em Belo Horizonte e depois irá para o estado do Espirito Santo para sepultamento.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias