plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão faz ajustes para enfrentar o Internacional

O Paysandu terá um dos jogos mais aguardados pelo torcedor neste sábado (27), no Mangueirão, quando receberá o Internacional-RS. Até lá, Marcelo Chamusca segue trabalhando a equipe que enfrentará o Colorado. O treinador bicolor voltou a fazer ajustes na

O Paysandu terá um dos jogos mais aguardados pelo torcedor neste sábado (27), no Mangueirão, quando receberá o Internacional-RS. Até lá, Marcelo Chamusca segue trabalhando a equipe que enfrentará o Colorado.

O treinador bicolor voltou a fazer ajustes na equipe nesta terça-feira (23). Chamusca trabalhou a primeira metade do treino com foco no sistema defensivo. Na segunda parte, trabalho tático com campo reduzido para todo o elenco.

Jogadores importantes ficaram de fora em tratamento no departamento médico, como Leandro Carvalho, Bergson e Diogo Oliveira. O trio está sendo tratado através de medicamento e dificilmente terá condições de jogo para encarar o Inter.

A partida entre Paysandu e Internacional-RS, neste sábado, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias