plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Adversário remista ainda não venceu na Série C

Sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá-MT quer se reabilitar diante do Remo, no domingo (28), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado somou apenas um ponto em dois jogos disputados: empatou na estreia em 0 a 0 com o Bot

Sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá-MT quer se reabilitar diante do Remo, no domingo (28), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Dourado somou apenas um ponto em dois jogos disputados: empatou na estreia em 0 a 0 com o Botafogo-PB, fora de casa e no último domingo (21), o time perdeu em casa para o Confiança-SE, por 2 a 1.

A equipe comandada pelo técnico Roberto Fonseca tem um conhecido no elenco: o atacante Bruno Veiga, ex-Paysandu atua como titular na equipe, pois está emprestado ao time do MT.

O time quer vencer o Leão e isso aconteceu apenas uma vez: em 2015, o Dourado goleou por 5 a 1 os azulinos e conquistou a Copa Verde, sendo a única vitória contra o Remo na história do duelo.

Remo X Cuiabá-MT se enfrentam no domingo às 19h no estádio Mangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias