plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ousadia é a palavra de ordem no Papão

Para o volante Rodrigo Andrade, o Paysandu vai precisar ser ousado na partida de sábado (27), contra o Internacional-RS. De acordo com o pensamento dele, o time bicolor terá de ser mais incisivo no ataque do que foi contra o Paraná-PR, na última sexta-fei

Para o volante Rodrigo Andrade, o Paysandu vai precisar ser ousado na partida de sábado (27), contra o Internacional-RS. De acordo com o pensamento dele, o time bicolor terá de ser mais incisivo no ataque do que foi contra o Paraná-PR, na última sexta-feira, para somar mais 3 pontos na Série B do Brasileiro. “Acho que dentro de casa a gente tem de ser mais atirado, mais ofensivo. O Inter é um time de Série A”, afirmou.

O meio-campista afirmou que vem gostando da maneira como tem sido utilizado pelo técnico Marcelo Chamusca, mas observou: “Onde ele me colocar, seja jogando recuado ou mais na frente, vou procurar dar o meu melhor sempre para ajudar o time”, comentou. O volante ressaltou o fato de o Papão voltar a jogar contra uma das equipes de ponta do futebol brasileiro, como já ocorreu este ano, contra o Santos-SP, pela Copa do Brasil.

“É sempre bom jogar contra equipes grandes, como a do Internacional. É o tipo de partida que todo mundo quer jogar”, salientou. O meio-campista vem se mantendo como titular do Papão desde a chegada de Chamusca, deixando de iniciar as partidas do time em raras oportunidades.

Defesa bicolor está ok. Já o ataque precisa melhorar

Embora as duas primeiras partidas do time na Série B tenham apresentado saldo positivo para o Paysandu – vitória em casa diante do Oeste-SP e empate, como visitante, contra o Paraná-PR -, o técnico Marcelo Chamusca afirmou que “alguma coisa precisa ser melhorada” na equipe. O comandante analisou como positiva a atuação do setor de defesa, que não sofreu gol nos dois jogos, mas fez ressalvas quanto à parte ofensiva do grupo.

“O aspecto que mais me deixou contente foi a defesa”, revelou. “Mas precisamos melhorar a parte da frente do time, o ataque”, apontou. Chamusca salientou que a partir do momento que tiver os jogadores Bérgson e Leandro Carvalho à disposição, mais opções terá para compor o setor ofensivo do time. “Tendo esses atletas ganho um leque maior de opções para montar o ataque”, observou.

(Nildo LIma/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias