plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Torcedores do Inter vão ter programação em Belém

O jogo entre Paysandu X Internacional é apenas no próximo sábado (27), mas os torcedores do time gaúcho vão ter um compromisso horas antes do jogo, com um encontro envolvendo torcedores do clube. Segundo a organização do evento, tudo já está sendo prepar

O jogo entre Paysandu X Internacional é apenas no próximo sábado (27), mas os torcedores do time gaúcho vão ter um compromisso horas antes do jogo, com um encontro envolvendo torcedores do clube.

Segundo a organização do evento, tudo já está sendo preparado para que os colorados possam ir ao estádio Mangueirão acompanhar o Inter-RS contra o Papão.

“Faremos a recepção no aeroporto, bem como uma grande confraternização entre os sócios da região, com novas adesões e distribuição de brindes e a presença de dirigentes do clube, além da presença da taça do mundial de clubes, conquistada em 2006 pelo Inter”, diz o diretor do consulado do Inter em Belém, Vanderlei Pontes.

(Foto: Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira (22), uma reunião foi realizada entre representantes dos dois clubes para definir a logística de ingressos, local onde irá ficar a torcida visitante e outras providências.

“Foi uma reunião muito proveitosa, inclusive sendo muito bem recebido pelo diretor do Paysandu, Fernando Leite”.

(Foto: Divulgação)

O duelo entre as duas equipes não ocorre desde 2005, quando Papão e Colorado disputavam a Série A do Brasileirão.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias