plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Rodriguinho lamenta desfalcar Corinthians, mas vibra com Seleção

O meia Rodriguinho foi convocado pelo técnico Tite nesta sexta-feira, para defender a Seleção Brasileira em amistosos contra Austrália e Argentina, no mês de junho, em Melbourne. Com isso, ele desfalcará o Timão em três partidas do Campeonato Brasileiro,

O meia Rodriguinho foi convocado pelo técnico Tite nesta sexta-feira, para defender a Seleção Brasileira em amistosos contra Austrália e Argentina, no mês de junho, em Melbourne. Com isso, ele desfalcará o Timão em três partidas do Campeonato Brasileiro, incluindo o clássico contra o São Paulo, no dia 11.

Falando em entrevista coletiva, o camisa 26 lamentou perder a sequência de confrontos do clube, mas garantiu que o sonho de defender o País não pode ser deixado de lado.

“Que pena que tem os jogos do Brasileiro, mas acho que ninguém abriria mão de jogar pela Seleção. A gente não tem o que fazer, não podemos estar em dois lugares diferentes”, argumentou Rodriguinho, convocado juntamente com o lateral direito Fagner. Ele mostrou sua satisfação com o chamado de Tite: “É um sonho que a gente busca desde criança”.

O camisa 23 também falou sobre a possibilidade de, mais uma vez, defender a equipe do técnico Tite. Para ele, isso só é possível por conta do bom desempenho apresentado com a camisa do Corinthians.

“Para ir para a Seleção tem que manter o nível no clube, sempre evoluir. E quando está lá tem que manter o nível alto. A mentalidade tem que ser sempre de melhorar”, declarou o lateral, presença constante nas listas do ex-comandante corintiano.

Rodriguinho e Fagner se juntam aos paraguaios Balbuena e Romero, também chamados para sua seleção, como desfalques corintianos na partida contra o Vasco, no dia 7 de junho. Depois, os estrangeiros voltam, mas os brasileiros seguem fora contra o São Paulo e, provavelmente, contra o Cruzeiro, no dia 14.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias