plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

O corintiano Rodriguinho aparece na lista de Tite

Nesta sexta-feira (19) Tite convocou 24 jogadores para os próximos amistosos do Brasil. O time canarinho enfrenta a Argentina, dia 9 de junho e a Austrália, dia 13 de junho, em Melbourne. A lista tem a ausência de Neymar, Daniel Alves, Marcelo e Casemiro

Nesta sexta-feira (19) Tite convocou 24 jogadores para os próximos amistosos do Brasil. O time canarinho enfrenta a Argentina, dia 9 de junho e a Austrália, dia 13 de junho, em Melbourne.

A lista tem a ausência de Neymar, Daniel Alves, Marcelo e Casemiro, porém tem a volta de David Luiz, que perdeu espaço na Seleção após o 7 a 1 na Copa de 2014.

A novidade ficou por conta de Rodriguinho, que foi campeão paulista pelo Corinthians. Diego Alves, goleiro destaque do Valência-ESP, também é destaque na lista, ele é um dos principais pegadores de pênalti do futebol na atualidade.

Aparecem ainda Rafinha, lateral do Bayern de Munique, e Jemerson, zagueiro do Monaco.

Os jogadores convocados começarão a se apresentar na Austrália - cuja viagem leva pelo menos um dia - em 5 de junho e serão liberados no dia 14. Enquanto isso, o Brasileirão tem quatro rodadas agendadas para o período.

Convocados:

GOLEIROS: Diego Alves (Valencia), Weverton (Atlético-PR) e Ederson (Benfica)

DEFENSORES: David Luiz (Chelsea), Gil (Shandong Luneng), Jemerson (Monaco), Rodrigo Caio (São Paulo), Thiago Silva (PSG), Alex Sandro (Juventus), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid) e Rafinha (Bayern de Munique)

MEIO-CAMPISTAS: Fernandinho (Manchester City), Giuliano (Zenit), Lucas Lima (Santos), Paulinho (Guangzhou Evergrande), Philippe Coutinho (Liverpool), Renato Augusto (Beijing Guoan), Rodriguinho (Corinthians) e Willian (Chelsea)

ATACANTES: Diego Souza (Atlético-PR), Douglas Costa (Bayern de Munique), Gabriel Jesus (Manchester City) e Taison (Shakhtar Donetsk)

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias