plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

ASA fecha treinos após cobrança de torcida

Se o Josué Teixeira saiu de Belém enaltecendo o Fenômeno Azul, o ASA-AL tem sofrido pressão dos seus torcedores. O adversário remista, na segunda rodada as Série C, tem sido pressionado pelos seus torcedores. Após não consegui avançar para final do Campe

Se o Josué Teixeira saiu de Belém enaltecendo o Fenômeno Azul, o ASA-AL tem sofrido pressão dos seus torcedores. O adversário remista, na segunda rodada as Série C, tem sido pressionado pelos seus torcedores.

Após não consegui avançar para final do Campeonato Alagoano, sendo eliminado pelo CSA, o Alvinegro ainda perdeu de 3 a 0 para o mesmo adversário na estreia da Série C.

Na reapresentação do elenco do ASA, alguns torcedores estavam nas arquibancadas cobrando uma postura diferente do time contra o Clube do Remo. Integrantes de uma torcida organizada estavam pressionando o time. Após o ato, a diretoria Alvinegra resolver realizar apenas treinamentos de portões fechados.

Para o jogo deste sábado (20), contra o Clube do Remo, no Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL), o ASA já liberou a venda de ingressos no valor de R$ 30,00 para qualquer setor do estádio. Mulheres, idosos e estudantes pagam metade do valor. A partida será às 16h30. Acompanhe o lance a lance no DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias