plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com quatro medalhistas olímpicos, Brasil disputa Grand Slam na Rússia

Neste fim de semana, a Seleção Brasileira de Judô disputa o Grand Slam de Ecaterimburgo, realizado na Rússia. Para a competição, o Brasil será representado por 18 atletas, entre eles quatro medalhistas olímpicos. As disputas serão divididas entre sábado e

Neste fim de semana, a Seleção Brasileira de Judô disputa o Grand Slam de Ecaterimburgo, realizado na Rússia. Para a competição, o Brasil será representado por 18 atletas, entre eles quatro medalhistas olímpicos.

As disputas serão divididas entre sábado e domingo, sendo que no primeiro dia lutarão os atletas de pesos mais leves. Dentre os destaques do Brasil estão quatro medalhistas olímpicos do País. São eles: Rafaela Silva (ouro no Rio 2016), Sarah Menezes (ouro em Londres 2012), Ketleyn Quadros (bronze em Pequim 2008) e Rafael Silva, o Baby (bronze em Londres 2012 e no Rio 2016).

No sábado, metade dos judocas brasileiros entrarão no tatame. São eles:  Érika Miranda (52kg), Sarah Menezes (52kg), Rafaela Silva (57kg), Mariana Silva (63kg) e Ketleyn Quadros (63kg), Phelipe Pelim (60kg), Charles Chibana (66kg), Marcelo Fuzita (66kg) e Marcelo Contini (73kg).

Para fechar a participação brasileira, os outros nove judocas entram em ação no domingo, com Maria Portela (70kg), Maria Suelen Altheman (+78kg), Camila Yamakawa (+78kg), Victor Penalber (81kg), Eduardo Bettoni (90kg), Rafael Buzacarini (100kg), Luciano Corrêa (100kg), Rafael Silva (+100kg) e David Moura (+100kg).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias