plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Cazares é liberado pelo STJD para a estreia

O meia Cazares era dúvida para a estreia do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, mas poderá jogar. O time alvinegro enfrenta o Flamengo neste sábado (13), às 16h, no Maracanã. A assessoria de imprensa do Atlético divulgou no início da noite desta quinta

O meia Cazares era dúvida para a estreia do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, mas poderá jogar. O time alvinegro enfrenta o Flamengo neste sábado (13), às 16h, no Maracanã.

A assessoria de imprensa do Atlético divulgou no início da noite desta quinta-feira (11) que recebeu um comunicado oficial do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), liberando Cazares para o confronto.

Expulso contra o Santa Cruz, pela 36ª rodada do Brasileiro do ano passado, Cazares foi punido pelo STJD em duas partidas de suspensão. Por causa do Atlético não ter disputado a 38ª rodada, devido ao acidente da Chapeconse, existia a dúvida sobre a possibilidade ou não de escalar o jogador equatoriano.

Cazares ainda ficou fora do jogo com o São Paulo, pela 37ª rodada do Brasileirão passado.

Para não correr o risco de ser punido por uma possível escalação irregular, o Atlético solicitou ao STJD uma posição sobre o caso, para saber se Cazares teria ou não condições de enfrentar o Flamengo. Com o documento em mãos, o técnico Roger Machado pode relacionar o equatoriano, sem qualquer problema.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias