plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Melhor levantador da Superliga, William anuncia saída do Cruzeiro

Campeão e melhor levantador da última edição da Superliga masculina de vôlei, William está de saída do Cruzeiro, clube pelo qual defendeu por sete anos e onde obteve as principais conquistas da carreira, entre eles cinco títulos consecutivos da Superliga,

Campeão e melhor levantador da última edição da Superliga masculina de vôlei, William está de saída do Cruzeiro, clube pelo qual defendeu por sete anos e onde obteve as principais conquistas da carreira, entre eles cinco títulos consecutivos da Superliga, três do Mundial de Clubes e quatro do Sul-Americano de Clubes. O jogador defenderá o Sesi-SP na próxima temporada.

“Em busca de um novo desafio e por estar aínda mais próximo da minha família, deixo, talvez, o maior time de vôlei de todos os tempos, mas com a certeza de dever cumprido. Anos de dedicação, comprometimento e muita, mas muita vontade. O destino agora é São Paulo, o Sesi”, escreveu o atleta em texto de despedida publicado em uma rede social.

Identificado com a torcida do Cruzeiro, William fez questão de agradecer o apoio dos torcedores, que lotavam a maioria dos jogos da equipe no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem (MG). O levantador ainda reconheceu a ajuda da família Medioli, proprietária do time, no período de adaptação do jogador na volta da Argentina ao Brasil.

O até breve. O Prof Clóvis de Barros Filho um dos pensadores contemporâneos que mais admiro, diz que toda tomada de decisão será angustiante. Pois você nunca saberá se o caminho escolhido foi o melhor. Mas a decisão precisa ser tomada. Há 7 anos atrás tomei essa decisão ao deixar a Argentina, e voltar para o Brasil. Deixei um projeto vitorioso, e a possibilidade de me naturalizar e disputar campeonatos mundiais e olimpíadas, pela vontade de estar mais próximo da minha família. Voltei para defender o Sada Cruzeiro, onde me tornaria o #Campeãodetudo. O momento da angústia apareceu novamente, e a decisão foi tomada. Em busca de um novo desafio e por estar aínda mais próximo da minha família, deixo talvez, o maior time de vôlei de todos os tempos, mas com a certeza de dever cumprido. Anos de dedicação, comprometimento e muita, mas muita vontade. O destino agora é São Paulo, o Sesi. Agradeço a família Medioli, em nome do Sr Vittorio e Alberto pelo respeito e carinho comigo e minha família. A Sra Laura, que jamais mediu esforços para que minha mulher se sentisse em casa logo nos primeiros dias de sua chegada. Suas filhas Daniela e Marina. Agradeço a Minas Gerais essa terra maravilhosa que sou filho e Pai. Aos amigos que aqui fiz, dentro e fora das quadras. E por fim, aos 9 milhões de torcedores do Sada Cruzeiro que foram e sempre serão a energia e o combustível dessa equipe. Um agradecimento especial a comissão técnica e companheiros de equipe, que por maior que fosse a dificuldade, a enfrentava de peito aberto, sem medo, mas com muito respeito, sabendo que o nosso triunfo chegaria, com muito trabalho e dedicação. Vida que segue… Sabendo que quando você é uma pessoa de bem, por mais difícil que seja o próximo desafio, o coração vai estar em paz para enfrenta-lo. Fiquem com Deus. William “el mago” Arjona

Uma publicação compartilhada por William Arjona (@william_elmago_arjona) em

“Agradeço à família Medioli, em nome do Sr. Vittorio e Alberto pelo respeito e carinho comigo e minha família. À Sra Laura, que jamais mediu esforços para que minha mulher se sentisse em casa logo nos primeiros dias de sua chegada. Suas filhas Daniela e Marina. Agradeço a Minas Gerais, essa terra maravilhosa, que sou filho e pai. Aos amigos que aqui fiz, dentro e fora das quadras. E, por fim, aos 9 milhões de torcedores do Cruzeiro que foram e sempre serão a energia e o combustível dessa equipe”, disse William.

Chamado de ‘El Mago’ pelos argentinos, que o idolatram pelos quatro anos em que atuou no Drean Bolivar, William chegará ao Sesi-SP para suprir a saída de Bruninho, que retornará ao voleibol italiano para defender o Modena.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias