plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão e Leão já tem árbitros definidos

A comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira (10), os árbitros que vão atuar nas estreias de Paysandu e Remo, no Campeonato Brasileiro das Séries B e C. Para o jogo entre Paysandu X Oeste-SP, neste sába

A comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira (10), os árbitros que vão atuar nas estreias de Paysandu e Remo, no Campeonato Brasileiro das Séries B e C.

Para o jogo entre Paysandu X Oeste-SP, neste sábado (13), no estádio da Curuzu, a partida terá arbitragem de Cleisson Veloso Pereira, de 37 anos, do estado de Minas Gerais.

No domingo (14), a partida entre Remo X Fortaleza-CE, no estádio Mangueirão, pela Série C do Brasileirão terá arbitragem de Antônio Neuriclaudio Costa, de 40 anos e pertence ao estado do Acre.

Os dois jogos terão cobertura do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias