plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Tricolor quer surpreender o Remo na estreia

Adversário do Remo na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza-CE se prepara para enfrentar o Leão Azul paraense no próximo domingo (14). Aos 30 anos, o experiente volante quer conquistar os três pontos, dentro do estádio Mangueirão, na e

Adversário do Remo na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza-CE se prepara para enfrentar o Leão Azul paraense no próximo domingo (14).

Aos 30 anos, o experiente volante quer conquistar os três pontos, dentro do estádio Mangueirão, na estreia dos dois times na Série C.

“Se a gente vencer será um passo enorme porque é um campeonato de tiro curto. Vamos jogo a jogo. Não adianta a gente pensar nas finais ou no acesso antes de passar por essas etapas, ainda mais no início do campeonato. É jogar forte e duro para conquistar as vitórias”.

O técnico Paul Bonamigo irá comandar nesta quarta-feira (10), um treinamento no CT Alcides Santos, dentro da programação de treinos do Tricolor do Pici.

(Com informações do site oficial do Fortaleza-CE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias