plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Rivais da dupla Re-Pa, Tufão e Naça são rebaixados

Eles sempre foram grandes adversários de Remo e Paysandu em competições regionais e agora amargam o pior momento de suas histórias: O Nacional e o São Raimundo, ambos do Amazonas estão rebaixados para a segunda divisão do Campeonato Amazonense. O Tufão d

Eles sempre foram grandes adversários de Remo e Paysandu em competições regionais e agora amargam o pior momento de suas histórias: O Nacional e o São Raimundo, ambos do Amazonas estão rebaixados para a segunda divisão do Campeonato Amazonense.

O Tufão da Colina, que já foi três vezes campeão da Copa Norte (99,2000 e 2001) somou apenas um ponto, em 13 jogos no Campeonato Baré e não tem mais chances de classificação.

(O Tufão da Colina conquistou o tri da extinta Copa Norte, em 2001 contra o Paysandu. Foto: Divulgação)

O time irá enfrentar o Leão da Velha Serpa, que estava com 23 pontos, mas por ter utilizado jogadores irregulares, a equipe acabou com apenas três pontos e não pode alcançar o Rio Negro-AM, que possui 14 faltando apenas uma rodada.

(Nacional X Remo travaram vários duelos ao longo dos anos. Foto: Evandro Seixas / A Critica)

Tanto Nacional-AM como o Rio Negro-AM irão recorrer da decisão e caso o time amazonense consiga reverter o quadro, a vaga para a Série B do Amazonense irá ficar com o Holanda-AM.

O líder do Barezão é o Princesa do Solimões, com 23 pontos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias