plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Convocação de Tite para amistosos é marcada para 19 de maio

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou que técnico Tite fará a convocação de atletas para a disputa de amistosos contra Austrália e Argentina, em junho, no dia 19 de maio, às 11 horas (de Brasília). As partidas acontecerão em Melbourne, cidade aust

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou que técnico Tite fará a convocação de atletas para a disputa de amistosos contra Austrália e Argentina, em junho, no dia 19 de maio, às 11 horas (de Brasília).

As partidas acontecerão em Melbourne, cidade australiana. O duelo contra os hermanos acontece em 9 de junho. Quatro dias depois, a Seleção encara os donos da casa. Ambos os jogos serão no estádio Melbourne Cricket Ground, às 7h05 (de Brasília).

O treinador pode testar novos nomes, por tratar-se de partidas que não contabilizam pontos em nenhuma competição. Assim, Tite pode optar por formações mais experimentais, em busca de novas soluções para a equipe.

Pelas Eliminatórias para a Copa de 2018, para a qual o Brasil já está classificado, o time verde e amarelo entra em campo apenas no fim de agosto, contra o Equador, em casa, ainda sem local definido.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias