plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Jogador sofre convulsão após choque na cabeça

Um clássico que poderia ter bola na rede e o clima de rivalidade foi deixado de lado pela preocupação e angústia. Foi assim o duelo entre Fast Clube-AM X Nacional-AM, neste sábado (29), em Manaus (AM). No ínicio da partida válida pelo Campeonato Amazonen

Um clássico que poderia ter bola na rede e o clima de rivalidade foi deixado de lado pela preocupação e angústia. Foi assim o duelo entre Fast Clube-AM X Nacional-AM, neste sábado (29), em Manaus (AM).

No ínicio da partida válida pelo Campeonato Amazonense, o jogador do Fast Clube, Charles Chenko levou a pior em um choque na cabeça com um jogador adversário.

O jogador chegou a sofrer uma parada cardíaca no gramado da Arena Amazônia e uma série de convulsões, mas foi reanimado por médicos e levado a um hospital, na capital amazonense.

Segundo nota emitida pelo clube, em uma rede social, o jogador passa por exames para saber a gravidade do dano causada com o impacto.

Membros da comissão técnica e jogadores do Fast acompanham com angústia, o fato envolvendo o jogador.

Após o jogador ser atendido, jogadores das equipes de Fast Clube e Nacional realizaram uma oração no centro do gramado da Arena da Amazônia e a partida acabou sendo suspensa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias