plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Mogi abre vantagem em cima do Vitória no NBB

A equipe de Mogi das Cruzes aproveitou o apoio da torcida e superou o Vitória, neste sábado, pelas quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB). Comandado por Jorge Guerra, o time paulista venceu por 88 a 69 e passou à frente na série melhor de cinco, s

A equipe de Mogi das Cruzes aproveitou o apoio da torcida e superou o Vitória, neste sábado, pelas quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB). Comandado por Jorge Guerra, o time paulista venceu por 88 a 69 e passou à frente na série melhor de cinco, somando duas vitórias.

O time ganhador do duelo avança para as semifinais contra o vencedor de Paulistano e Franca. A série está 2 a 1 pro Paulistano.

“Agora a gente precisa de mais uma vitória. Não tem nada de concreto. Só cumprimos o nosso objetivo em casa. Hoje tínhamos que vencer de qualquer maneira e dar 200% em quadra. Se a gente perdesse, ia complicar mais. Mas continua tudo em aberto”, salientou o ala do Mogi, Jimmy Dreher.

A equipe havia perdido o último jogo contra os adversários baianos na última quinta-feira (27). Para o pivô Gerson do Espírito Santo o time melhorou em desempenho desde então. “Quando você perde um jogo, você precisa ver os erros, treinar e vir para o próximo jogo melhor. A gente veio para a quadra hoje e conseguiu a vitória. Nosso time encaixou bem e deu tudo certo. Implantamos a intensidade que o nosso time tem e conseguimos uma boa vantagem. Todos estavam bem e quem veio do banco também. Jogamos como um time.”

No segundo período, os mogianos ampliaram a diferença e ultrapassaram a marca dos 20 pontos sobre o Vitória (Foto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor)

O jogo

Os dois primeiros quartos foram dominados pela equipe do Interior paulista. No primeiro, foram nove pontos a mais, enquanto no segundo a diferença final foi de 13. Os dois últimos quartos foram mais competitivos e foi o Vitória quem pontuou mais.

Os jogadores norte-americano das duas equipes foram os destaques deste sábado. Pelo Mogi, Shamell marcou 23 pontos e Tyrone participou de cinco assistências. Jogando pela equipe rubro-negra, o destaque foi Dawkins, que fez 14 pontos e seis assistências.

O próximo encontro das equipes acontece no Ginásio de Cajazeiras, na Bahia, dia 2 de maio. Se o Mogi ganhar, o time segue para a semi. Se perder, acontecerá o quinto jogo entre as equipes.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias