plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Carille alerta 'pendurados' do Corinthians

Com oito jogadores pendurados para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista, o técnico Fábio Carille tem conversado com seus jogadores para evitarem cartões bobos neste domingo (30), contra a Ponte Preta, em Campinas. Apenas Cássio, Balbuena e P

Com oito jogadores pendurados para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista, o técnico Fábio Carille tem conversado com seus jogadores para evitarem cartões bobos neste domingo (30), contra a Ponte Preta, em Campinas.

Apenas Cássio, Balbuena e Pablo não estão com dois cartões amarelo acumulados.

"É o mesmo pedido dos outros jogos: não tomar cartões bobos. Sabemos que decisão é sempre um jogo mais pegado. Podemos ter todos esses cuidados", afirmou o comandante.

Carille fez questão, também, de elogiar o seu elenco, principalmente, pela amizade que existe no grupo. "Não se chega só por questões técnicas e táticas. Chega pelo grupo, também. E o grupo é maravilhoso", disse, após o rachão no treino de ontem. "É importante esse momento; eu os deixei bem à vontade", finalizou.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias