plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Algoz bicolor amarga crise no futebol paulista

Uma das equipes que causaram dor a torcida do Paysandu, o Paulista-SP amarga o seu pior momento na história do futebol. Campeão da Copa do Brasil de 2005 derrotando o Fluminense-RJ, o time da cidade de Jundiaí (SP) está rebaixado para a Série A-3 do Camp

Uma das equipes que causaram dor a torcida do Paysandu, o Paulista-SP amarga o seu pior momento na história do futebol.

Campeão da Copa do Brasil de 2005 derrotando o Fluminense-RJ, o time da cidade de Jundiaí (SP) está rebaixado para a Série A-3 do Campeonato Paulista, considerada a Série D paulistana, com uma rodada de antecedência ao fim da primeira fase.

No último domingo (9), a equipe foi derrotada por 2 a 1 para o Grêmio Osasco e não tem mais chance de sair da zona de rebaixamento. A queda representa o pior momento da história do clube.

A equipe de Jundiaí teve seu auge no início dos anos 2000, quando teve destaque em competições estaduais e nacionais, como na Série B de 2006, quando goleou o Paysandu por 9 a 0, considerada a maior goleada do torneio até hoje.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias