plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

"Neymar é o melhor do mundo", diz Tite

Depois de Zico, agora foi a vez do atual técnico da seleção brasileira, Tite apontar o melhor jogador do mundo na atualidade: para o treinador, o seu camisa 10, o atacante Neymar está em boa fase e credenciado a levar a Bola de Ouro deste ano. A declaraç

Depois de Zico, agora foi a vez do atual técnico da seleção brasileira, Tite apontar o melhor jogador do mundo na atualidade: para o treinador, o seu camisa 10, o atacante Neymar está em boa fase e credenciado a levar a Bola de Ouro deste ano.

A declaração foi feita nesta sexta-feira (7), em um programa da rádio Bandeirantes, sob o comando do jornalista José Luiz Datena.

“Ele (Neymar) está vivendo uma grande fase não só no futebol, mas na parte tática. Ele está sendo decisivo tanto no Barcelona quanto na seleção e se apontar o melhor jogador do mundo nos últimos quatro meses, sem dúvida é o Neymar”.

Tite ainda destacou outro jogador: Paulinho, que foi decisivo na goleada por 4 a 1 sobre o Uruguai, fora de casa. “Eu não posso fechar as portas para um atleta. Eu tenho que observar todos”.

Sem citar a Argentina, Tite aponta os principais adversários do Brasil para o hexa. “A Alemanha está num processo de renovação, a Itália é muito forte. Vem Portugal, além da Bélgica que vejo como uma geração de atletas muito boa, com ótimo nível técnico”.

Por falar nos Hermanos, o treinador vai enfrentar a Argentina no dia 9 de junho, em amistoso na cidade de Melbourne, Austrália.

(Com informações da Rádio Bandeirantes)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias