plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Splitter confirma que jogará novamente na NBA

Depois de mais um ano sem disputar uma partida na NBA, Tiago Splitter voltará nesta terça-feira (28). Em um post em seu Instagram, o brasileiro confirmou que estará com o Philadelphia 76ers no jogo contra o Brroklyn Nets, fora de casa, às 20h30 (de Brasíl

Depois de mais um ano sem disputar uma partida na NBA, Tiago Splitter voltará nesta terça-feira (28). Em um post em seu Instagram, o brasileiro confirmou que estará com o Philadelphia 76ers no jogo contra o Brroklyn Nets, fora de casa, às 20h30 (de Brasília).

"Voltei! É tão bom vestir o uniforme novamente", escreveu o pivô de 32 anos.

Splitter não joga uma partida da NBA desde o dia 31 de janeiro de 2016, quando defendia o Atlanta Hawks. Na ocasião, atuou por 15 minutos e fez cinco pontos na derrota por 105 a 87 pelo Miami Heat.

Em fevereiro, ele teve de ser submetido a uma cirurgia no quadril e acabou ficando fora de toda a temporada e dos Jogos Olímpicos. No início da temporada de 206/2017, ele teve um problema na panturrilha e não foi relacionado para nenhum jogo.

Já em fevereiro deste ano, Splitter foi mandado para o Philadelphia. Na última semana, ele disputou duas partidas pelo Dalaware 87ers, franquia administrada pelos Sixers na D-League (Liga de Desenvolvimento).

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias