plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com Rafaela Silva, Brasil disputa Grand Prix de judô na Geórgia

Rafaela Silva é o grande destaque da equipe brasileira (Foto: Divulgação/CBJ) A partir da próxima sexta-feira, o Brasil disputa o Grand Prix de Tbilisi, que será realizado na Geórgia. Para a competição, o País será representado por 15 judocas, dentre eles

A partir da próxima sexta-feira, o Brasil disputa o Grand Prix de Tbilisi, que será realizado na Geórgia. Para a competição, o País será representado por 15 judocas, dentre eles Rafaela Silva, campeã olímpica do leve (até 57kg).

A competição será dividida em três dias, e em cada um deles disputarão categorias diferentes. Dessa maneira, na sexta-feira atuarão Phelipe Pelim (60kg), Charles Chibana (66kg), Daniel Cargnin (66kg), Stefannie Koyama (48kg), Érika Miranda (52kg) e Rafaela Silva (57kg).

No sábado, os responsáveis por buscarem medalhas para o Brasil são: Victor Penalber (81kg), Mariana Silva (63kg), Yanka Pascoalino (63kg) e Maria Portela (70kg).

Por fim, no último dia de disputa, no domingo, Maria Suelen Altheman (+78kg), Gustavo Assis (90kg), Rafael Buzacarini (100kg), Luciano Corrêa (100kg) e David Moura (+100kg) estarão em ação.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias