plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Barrios desfalca o Grêmio em duas partidas

A estreia de Lucas Barrios como titular do Grêmio rendeu lesão. Nesta segunda-feira (20), o clube anunciou que o centroavante teve diagnosticado um edema na coxa direita. Com isto, o camisa 18 vira desfalque nos jogos diante de Novo Hamburgo e Juventude,

A estreia de Lucas Barrios como titular do Grêmio rendeu lesão. Nesta segunda-feira (20), o clube anunciou que o centroavante teve diagnosticado um edema na coxa direita. Com isto, o camisa 18 vira desfalque nos jogos diante de Novo Hamburgo e Juventude, pelo Campeonato Gaúcho.

Barrios fez o primeiro jogo como titular no domingo, diante do Veranópolis, mas saiu antes do apito final justamente pelo desconforto. A reavaliação médica confirmou a lesão.

Contratado em 22 de fevereiro, Lucas Barrios já disputou quatro jogos pelo Grêmio. Nos três primeiros, entrou durante a segunda etapa. A estreia foi diante do Internacional, na Arena.

O edema na coxa não só atrapalha a sequência de Barrios como os planos de Renato Gaúcho. Na ausência de Miller Bolaños, convocado pela seleção do Equador, o treinador poderia dar ritmo ao reforço ex-Palmeiras como titular.

O Grêmio enfrenta no Novo Hamburgo na quarta-feira (22) e o Juventude no domingo (26). Com 13 pontos, o Tricolor é terceiro colocado no Campeonato Gaúcho.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias