plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Cruzeiro atropela Canoas em primeiro jogo das quartas da Superliga

Equipe celeste conta com atuação inspirada de Leal, maior pontuador da noite (Foto: Renato Araújo/ Divulgação) O Cruzeiro seguiu com a intensidade do primeiro turno da Superliga e iniciou as quartas de final com tudo. Recebendo o Canoas nesta sexta-feira,

O Cruzeiro seguiu com a intensidade do primeiro turno da Superliga e iniciou as quartas de final com tudo. Recebendo o Canoas nesta sexta-feira, pela estreia da fase decisiva da competição, o time mineiro venceu com muita facilidade, por 3 sets a 0 (25/10, 25/17 e 25/17).

Este foi o primeiro confronto da série de melhor de cinco dos playoffs da competição. Por isso mesmo, os adversários desta noite voltam a se encontrar pelo menos mais duas vezes, a próxima delas na próxima quarta-feira, no Rio Grande do Sul.

“O importante é jogar, tentando fazer o que a gente se programou na reunião com o Marcelo. Se a gente conseguir jogar no nosso melhor nível, nós vamos conseguir seguir para o próximo passo. Mas é um jogo de cada vez, não se iludir com um resultado de 3 a 0, como o que fizemos hoje, e pensar sempre no próximo jogo. Demos um passo, mas ainda tem muita coisa pela frente”, destacou o experiente líbero Serginho.

Em mais uma apresentação muio consistente na temporada, o time Celeste foi dominante durante todo o duelo e sofreu muito pouco. Somente no primeiro set que os gaúchos resolveram dar um pouco mais de trabalho, mas mesmo assim não chegaram nem perto de diminuir ou esboçar alguma reação.

Marcado por ter grandes nomes em todas as posições, o elenco cruzeirense teve um jogador que se destacou entre os demais nesta noite. Trata-se do ponteiro Leal , principal pontuador do confronto, colocando a bola no chão em 14 oportunidades.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias