plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Leão e Papão podem disputar a Copa do Nordeste

Os dois maiores times do futebol paraense, Remo e Paysandu, podem ter um torneio a disputar no ano de 2018. Ao invés da Copa Verde, os dois clubes podem entrar na disputa da Copa do Nordeste. Confira galeria do último Re-Pa   De acordo com informaç

Os dois maiores times do futebol paraense, Remo e Paysandu, podem ter um torneio a disputar no ano de 2018. Ao invés da Copa Verde, os dois clubes podem entrar na disputa da Copa do Nordeste.

Confira galeria do último Re-Pa

De acordo com informações do portal Terra, Leão e Papão podem participar do torneio, caso os três grandes clubes de Pernambuco – Náutico, Sport e Santa Cruz – deixem o torneio após reinvindicarem duas mudanças na competição.

As mudanças seriam a diminuição no número de clubes, de 20 para 12 e a competição sendo disputada em outro período do ano, sem coincidir com o estaduais, além de uma criação de Série B da Copa do Nordeste.

Remo e Paysandu, que disputam a Copa Verde podem ser convidados para participar do torneio, uma vez que os dois times participam atualmente da Copa Verde.

(Com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias