plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Federação Paranaense remarca clássico Atletiba

A Federação Paranaense de Futebol confirmou no final da tarde desta segunda-feira (20) uma nova data e horário para o clássico Atletiba cancelado no último domingo (19) por decisão da arbitragem após polêmica sobre os direitos de transmissão do jogo, que

A Federação Paranaense de Futebol confirmou no final da tarde desta segunda-feira (20) uma nova data e horário para o clássico Atletiba cancelado no último domingo (19) por decisão da arbitragem após polêmica sobre os direitos de transmissão do jogo, que seria transmitido pelos clubes pelo YouTube.

O jogo será disputado na quarta-feira de cinzas, dia 1 de março, às 20h, também na Arena da Baixada.

A decisão partiu do departamento de competições da FPF, o que afasta em definitivo qualquer hipótese de WO duplo para os times. No entanto, como a súmula ainda não foi publicada, o que acontecerá a seguir depende do TJD-PR, que irá analisar o relatório do árbitro sobre o cancelamento do jogo e julgar os envolvidos.

Atlético e Coritiba já confirmaram a intenção de realizar novamente a transmissão do jogo pela internet. A Federação, através do presidente Hélio Cury, garantiu que ela poderá ser feita, mediante credenciamento prévio dos envolvidos.

Não há ainda nenhuma informação quanto aos ingressos da partida de domingo e como será o ressarcimento a quem compareceu no estádio.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias