plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Moisés fica fora dos gramados por seis meses

A imagem da dor de Moisés previa a gravidade da lesão no joelho esquerdo. Nesta segunda-feira pela manhã, o meio-campista recebeu a comprovação do que previra. O camisa 10 teve constatado dois rompimentos de ligamentos: cruzado anterior e o colateral medi

A imagem da dor de Moisés previa a gravidade da lesão no joelho esquerdo. Nesta segunda-feira pela manhã, o meio-campista recebeu a comprovação do que previra. O camisa 10 teve constatado dois rompimentos de ligamentos: cruzado anterior e o colateral medial. O atleta desfalcará o Palmeiras por até seis meses nesta temporada.

Moisés passou por novos exames na manhã desta segunda-feira, com um especialista em ortopedia. As novas amostras reiteraram as más notícias sobre a gravidade do ocorrido. O jogador retorna aos gramados apenas no segundo semestre da temporada.

O meio-campista palmeirense se lesionou no último domingo, após dividida com o volante Zé Antônio, do Linense, durante duelo na Fonte Luminosa, em Araraquara, pelo Campeonato Paulista; o Palmeiras goleou o adversário do interior pelo placar de 4 a 0.

Logo após o lance, o jogador caiu no chão e chorou. Muito abalado, o camisa 10 recebeu o apoio dos companheiros e se dirigiu aos vestiários, onde passou pela primeira avaliação junto ao médico Gilberto Cunha.

O camisa 10, antes mesmo de saber a gravidade da lesão, lamentou o ocorrido e reclamou da postura de Zé Antônio. "Não irei guardar mágoa ou rancor do agressor, mas me entristece não ter recebido um pedido de desculpas", disse.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias