plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Vasco inscreve Luis Fabiano no Carioca

O Vasco se aproxima cada vez mais de Luis Fabiano. Prova disso é que o clube já inscreveu o atacante no Campeonato Carioca, antes mesmo dele conseguir a rescisão de contrato com o Tiajin Quanjian, da China. A diretoria agiu dessa forma para não perder o p

O Vasco se aproxima cada vez mais de Luis Fabiano. Prova disso é que o clube já inscreveu o atacante no Campeonato Carioca, antes mesmo dele conseguir a rescisão de contrato com o Tiajin Quanjian, da China. A diretoria agiu dessa forma para não perder o prazo final de inscrição.

Vale ressaltar que Luis Fabiano ainda terá que enviar a rescisão contratual em documento anexo para validar a inscrição no Campeonato Carioca.

A tática só foi feita após uma conversa do Vasco com o estafe do jogador na China. Luis Fabiano explicou novamente que a rescisão com os chineses está próxima e passou a confiança para o clube cruzmaltino na sua inscrição.

A contratação de Luis Fabiano é vista com bons olhos pela diretoria do Vasco, que vê no jogador estofo suficiente para mudar o time de patamar apesar dos 36 anos. Fora dos planos dos chineses, o atacante realiza pré-temporada longe do grupo principal.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias