plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Anderson Silva revela planos caso vença UFC 208

Sem vencer uma luta profissional desde 2012, Anderson Silva voltará ao octógono mais famoso do mundo neste sábado (11) diante do americano Derek Brunson no UFC Brooklyn, em Nova York (EUA). Será a chance do atleta de 41 anos dar a volta por cima nos recen

Sem vencer uma luta profissional desde 2012, Anderson Silva voltará ao octógono mais famoso do mundo neste sábado (11) diante do americano Derek Brunson no UFC Brooklyn, em Nova York (EUA). Será a chance do atleta de 41 anos dar a volta por cima nos recentes resultados negativos e problemas que teve em sua carreira.

Apesar da seca de vitórias, Anderson acredita que não vive uma fase ruim. Em coletiva realizada na última quarta-feira (08), afirmou que "Não estou vivendo uma fase conturbada… Cada um tem sua história e tem a oportunidade de escrever sua história. Estou escrevendo a minha e não tem como comparar nenhum atleta ou lutador do UFC. Cada um tem a sua história e o seu objetivo", afirmou o ex-campeão dos médios (84 kg).

Sobre a luta de sábado, Anderson se mostrou bastante confiante na vitória. O brasileiro garantiu que sairá do octógono com a mão levantada e ainda revelou quais são os seus planos para depois do duelo contra Derek Brunson.

"Se eu vencer no sábado eu vou… Se vencer, não. Vou vencer no sábado e vou para casa com a minha família para continuar com os meus projetos fora da luta e depois vou ver o que vai acontecer. Tenho alguns filmes que estão vindo por aí e vou voltar a estudar e fazer esses compromissos fora da luta. Vamos ver", afirmou.

Luta por cinturão?

Apesar da seca de vitórias, Anderson Silva ainda é o sétimo colocado no ranking dos médios e um vitória pode fazê-lo voltar a sonhar com uma disputa pelo cinturão. Ainda mais porque o atual dono do título é o inglês Michael Bisping, que venceu o brasileiro no ano passado de maneira contestável.

Outro que está na fila por uma chance de disputar o título e vem de nocaute diante de Vitor Belfort é Ronaldo 'Jacaré', companheiro de treino e amigo de Spider. Mas será que Anderson furaria a fila para buscar o cinturão? Anderson preferiu deixar essa questão para Dana White e companhia.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias