plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Spider escreve série original e quer ser ator

Anderson Silva volta ao octógono dia 11 de fevereiro, porém o brasileiro está com novos planos. O lutador revelou que quer entrar no mundo das artes. Em conversa com jornalistas em ‘media day’ realizado na academia ‘X-Gym’ no Rio de Janeiro, o Spider con

Anderson Silva volta ao octógono dia 11 de fevereiro, porém o brasileiro está com novos planos. O lutador revelou que quer entrar no mundo das artes.

Em conversa com jornalistas em ‘media day’ realizado na academia ‘X-Gym’ no Rio de Janeiro, o Spider contou que escreveu uma série e tem estudado para ser ator profissional. O seu primeiro projeto já foi comprado.

“Tem uma série que eu escrevi e a Netflix comprou. Eu tenho outros projetos fora da luta que, além de sempre querer fazer essa luta contra o Roy Jones, ser ator de filmes de ação. Já estou alguns anos estudando e agora as coisas estão acontecendo. Eu tenho um time de pessoas fantásticas que estão trabalhando e me ajudando nesse projeto. E vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente”, declaro.

Sobre a série, o brasileiro revela que é de ação, mas não tem nada a ver com luta. “Ainda não tem nome. Estamos na fase de roteirizar e vamos escolher o nome depois que estiver tudo certo”, contou.

Anderson não esconde a vontade de ser ator e esse seria o único sonho dele para ser realizado.

“Sonho pra conquistar? Tenho. Meu maior sonho agora é, quem sabe – estou me preparando para isso -, mas queria ganhar um Oscar”, disse o brincalhão atleta de 41 anos.

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias