plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão enfrenta um Santa Cruz em crise

O Santa Cruz recebe o Paysandu enfrentando uma grave crise financeira. No rastro da queda do time da Série A para a B do Brasileiro, o clube pernambucano tenta se reerguer, mas não está sendo fácil. Os salários do elenco estariam atrasados e a falta de di

O Santa Cruz recebe o Paysandu enfrentando uma grave crise financeira. No rastro da queda do time da Série A para a B do Brasileiro, o clube pernambucano tenta se reerguer, mas não está sendo fácil. Os salários do elenco estariam atrasados e a falta de dinheiro está causando até mesmo a desistência de alguns jogadores que foram anunciados como contratados.

O atacante Zé Carlos, ex-CRB-AL, por exemplo, deixou o clube, depois de esperar por algum tempo pelo pagamento do valor que acertou com a diretoria tricolor. O atleta, curiosamente, chegou a ser pretendido pelo Papão, antes de fechar com o clube nordestino, o que acabou não se concretizando.

Em campo, o técnico Vinícius Eutrópio definiu sua equipe ontem, fazendo algumas mudanças em relação ao que derrotou o Timbaúba-PE, na primeira apresentação da equipe este ano. O treinador tinha até ontem duas dúvidas: Tiago Primão ou William Barbio e Everton Santos ou Thomás, jogadores de ataque.

Capanema no banco

Titular absoluto e, para alguns torcedores bicolores, peça indispensável no time, o volante Ricardo Capanema inicia a temporada no banco de reservas do Paysandu. O meio-campista foi relacionado pelo técnico Marcelo Chamusca, nesta sexta (20), após o treino da manhã, na Curuzu, para compor o banco de suplência junto com outros oito atletas.

A suplência não chega a assustar o volante, que deixou Belém, ontem, junto com o restante da delegação, prometendo se empenha na busca pela titularidade. “Estou na briga. Sei que os outros companheiros estão bem, mas vou buscar o meu espaço, como sempre fiz. A hora que a oportunidade chegar vou estar pronto para agarrá-la”, avisou.

Meia ganha condições

A principal novidade na lista do técnico Marcelo Chamusca para o amistoso foi a inclusão do meia Daniel Sobralense. O atleta se recuperou das dores que vinha sentindo na coxa e que o deixaram afastado dos treinos, inclusive do que foi feito contra o sub-20 do próprio clube. O apoiador não começa a partida com o Santa, mas, tudo indica, o treinador deverá utilizá-lo no decorrer dos 90 minutos.

Além de Sobralense, Chamusca relacionou mais oito atletas para a viagem que aconteceu no início da tarde de ontem. A lista tem Marcão, Pablo, Andrelino, Ricardo Capanema, Juninho, Samuel, Leandro Carvalho e Alfredo. Destes, apenas Capanema encerrou 2016 como titular da equipe. Já Andrelino, Juninho, Samuel e Alfredo são recém-contratados e podem estrear com a camisa bicolor em Recife.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias