plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Santa Cruz treina no local de disputa contra o PSC

O Paysandu viaja às 12h, desta sexta-feira (20), para Recife (PE), onde enfrenta amanhã o Santa Cruz em disputa pela Taça Asa Branca. A equipe paraense fará voo direto e não tem nenhum treino marcado antes do jogo. Já o adversário bicolor quer fazer boni

O Paysandu viaja às 12h, desta sexta-feira (20), para Recife (PE), onde enfrenta amanhã o Santa Cruz em disputa pela Taça Asa Branca. A equipe paraense fará voo direto e não tem nenhum treino marcado antes do jogo.

Já o adversário bicolor quer fazer bonito diante da torcida. Nesta quinta-feira (19), o Tricolor retomou os treinamentos no Arruda, local da partida.

O técnico Vinícius Eutrópio comandou um treino técnico, com mais de 11 atletas escalados. A equipe teve uma baixa, o atacante André, sentiu dores no pescoço e acabou tendo que deixar o treino mais cedo. Zé Carlos assumiu o seu lugar.

Anderson Salles ficou na academia, realizando trabalhos físicos. Tiago Costa, ainda em transição, deu voltas ao redor do gramado. O resto do grupo participou do treinamento com bola.

A grande novidade foi a presença do lateral esquerdo Roberto, que tem tudo praticamente acertado para renovar com o Santa Cruz. Os últimos detalhes de documentação estão sendo resolvidos para que o contrato possa ser assinado.

(Com informações do Santa Cruz)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias