plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

UFC divulga "esquenta" para luta de Spider

A volta de Anderson Silva está valorizada pelo Ultimate Fighting Championship (UFC). A organização divulgou o “esquenta” para o evento do dia 11 de fevereiro. O UFC 208 terá como luta principal a disputa pelo cinturão inaugural peso-pena feminino, entre

A volta de Anderson Silva está valorizada pelo Ultimate Fighting Championship (UFC). A organização divulgou o “esquenta” para o evento do dia 11 de fevereiro.

O UFC 208 terá como luta principal a disputa pelo cinturão inaugural peso-pena feminino, entre Holly Holm x Germaine de Randamie.

O card ainda conta com Anderson Silva x Derek Brunson. O retorno do brasileiro promete movimentar o evento. Outro brasileiro promete grandes emoções. Ronaldo Jacaré quer mais uma vitória no UFC, e segue em busca do tão sonhado title shot na divisão dos médios. Ele sobe no octógono contra Tim Boetsch.

Veja o vídeo:

(Com informações do Tatame)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias