plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Flamel aguarda conversa e elogia Josué Teixeira

Contratado na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C 2016, o meia Flamel foi um dos jogadores que saíram com crédito com o torcedor remista após a disputa da competição nacional. Sem contrato, o jogador aguarda uma conversa com a nova diretoria do

Contratado na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C 2016, o meia Flamel foi um dos jogadores que saíram com crédito com o torcedor remista após a disputa da competição nacional. Sem contrato, o jogador aguarda uma conversa com a nova diretoria do Clube do Remo para definir sua situação.

Em conversa com a reportagem do DOL, o jogador confirmou que já houve um primeiro contato com o novo vice-presidente do clube, Ricardo Ribeiro, que definiria um possível acerto apenas no decorrer desta semana pós-eleição.

“Não, até agora não (procuraram). Falei só semana passada com dr. Ricardo, mas ficamos de conversar melhor essa semana. Ele disse que queriam contar comigo, mas que tinham que esperar a eleição para poder resolver algo”, contou o jogador.

Após a disputa da Série C, Flamel rescindiu contrato com o Remo para poder atuar com a camisa da Tuna Luso Brasileira durante a Segundinha do Campeonato Paraense. Valorizado no mercado, o meia admitiu ter recebido algumas propostas, mas informou que dará prioridade ao Leão.

“Graças a Deus tenho algumas propostas, mas como dei a palavra para o dr. Ricardo, disse para os outros clubes que ia conversar com ele primeiro para decidir a minha situação”, reforçou.

Caso confirme sua volta ao Baenão, Flamel deve ter como treinador Josué Teixeira, ex-Macaé, e que deve ser anunciado nesta terça-feira (6) pela cúpula de futebol azulina. O camisa 10, embora não tenha trabalhado como o técnico, foi só elogios.

“Não conheço, nunca trabalhei com ele, mas já fiquei sabendo das conquistas dele, principalmente no acesso pelo Macaé. É um cara vitorioso. Desde já desejo sorte e que tenha muito trabalho, porque o Remo precisa de alguém com punho forte para que o futebol possa acontecer na próxima temporada”, finalizou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias