plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Equipe se repete em coletivo comandado por Dado

O último coletivo do Paysandu, realizado ontem à tarde, na Curuzu, com vistas ao jogo de amanhã, contra o Sampaio Corrêa-MA, foi marcado por mudanças no time considerado titular. Durante a atividade, o técnico Dado Cavalcanti fez algumas substituições no

O último coletivo do Paysandu, realizado ontem à tarde, na Curuzu, com vistas ao jogo de amanhã, contra o Sampaio Corrêa-MA, foi marcado por mudanças no time considerado titular. Durante a atividade, o técnico Dado Cavalcanti fez algumas substituições no grupo, contudo, deu a entender que já tem na cabeça a formação que inicia o confronto. As alterações que fez no treino podem ser utilizadas pelo treinador no decorrer da partida. O Papão deve mesmo começar o embate com a composição utilizada por Dado no coletivo da última quarta-feira (26) e repetido no início do de ontem, o último do elenco.

No entanto, somente no trabalho desta sexta-feira que Dado, como de costume, deverá conceder entrevista à imprensa, quando deverá revelar a formação que começa a partida. De antemão, o que se sabe é que o técnico deve relacionar, no mínimo, 23 jogadores para a partida, como sempre ocorre em jogos em Belém.

A expectativa é que os volantes Ricardo Capanema e Ilaílson, recém-liberados pelo departamento médico, apareçam na lista dos que irão compor o banco de reservas. Antes do anúncio da relação dos convocados, o elenco ainda fará o seu último treino, que servirá apenas para alguns ajustes que Dado imagine serem necessários no time.

ATACANTE QUER MAIS CHANCES

Depois de um começo de Brasileiro marcado por atropelos, com o jogador passando um longo tempo tratando de uma lesão no ombro, que o tirou de uma sequência de jogos do Paysandu, o atacante Bruno Veiga deve começar a partida de amanhã, contra o Sampaio, como titular. Era tudo o que o atleta, que entrou no decorrer dos últimos jogos, queria para voltar aos bons tempos que teve com a camisa bicolor. “Foi ruim ficar de fora, apenas assistindo aos companheiros jogar, mas agora estou voltando aos poucos, graças a Deus”, comemorou.

De acordo com o atacante, só a sequência de jogos lhe permitirá readquirir a boa forma, conhecida da Fiel. “Tendo essa sequência, com toda a certeza, voltarei a jogar o meu futebol”, resumiu o atacante, um dos responsáveis pela volta do Papão à Série B, atuando ao lado de Ruan, quando formaram uma dupla em 2014.

A falta de sequência de jogos do atacante é visível. Na partida contra o Goiás ele não conseguiu fazer uma apresentação primorosa, passando praticamente despercebido em campo.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias