plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Flu retorna ao Maracanã e mira o Vitória

Sem vencer há quatro jogos no Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebe o Vitória nesta sexta (28) com o único objetivo de somar três pontos e voltar a brigar por vaga na Libertadores. A partida acontece às 19h30, no Maracanã, pela 33ª rodada. Com 47 po

Sem vencer há quatro jogos no Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebe o Vitória nesta sexta (28) com o único objetivo de somar três pontos e voltar a brigar por vaga na Libertadores. A partida acontece às 19h30, no Maracanã, pela 33ª rodada.

Com 47 pontos, o Flu saiu dos G nas últimas rodadas e despencou para a nona posição. Após vencer o Sport (3 a 1), no último dia 1, o time tricolor acumula resultador ruins –derrotas para Santos, Flamengo e São Paulo (todas por 2 a 1), e empate com o Coritiba (1 a 1).

O volante Pierre comemorou a confirmação do retorno do Flu ao Maracanã. Ele disse que o time conta com grande presença de público para o jogo contra o ameaçado Vitória, hoje o primeoro time na zona de rebaixamento, com 35 pontos.

"O Maracanã é a verdadeira casa do Fluminense, que o torcedor está acostumado a ir. O Giulite Coutinho [estádio em Mesquita, na região metropolitana do Rio] foi importante para nós podermos brigar pela vaga na Libertadores. Mas todos os jogadores estavam esperando esse retorno. O ano foi complicado, com muitas viagens e de não podendo jogar no Rio. Haverá uma comodidade maior. Esperamos, no retorno, quebrar a sequência de maus resultados", afirmou Pierre.

O técnico Levir Culpi fez mistério e não divulgou o time titular para a partida desta sexta. Mas a tendência é manter a equipe que entrou em campo no Couto Pereira e empatou com o Coritiba.

No Vitória, a ordem é marcar pontos fora de casa para tentar escapar da degola. O time do técnico Argel Fucks está dois pontos atrás do Inter, mas deixará a zona de queda se vencer no Maracanã e o Inter tropeçar ante o lanterna Santa Cruz, também sábado, no Beira-Rio.

FLUMINENSE

Júlio César; Wellington Silva, Hum, Henrique e Giovanni; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington e Richarlison. T.: Levir Culpi

VITÓRIA

Fernando Miguel; Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller; Amaral, Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho e Kieza. T.: Argel Fucks

Estádio: Maracanã, no Rio

Horário: 19h30

Árbitro:

Nielson Nogueira Dias (PE)

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias